quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Cadáver é encontrado dentro de reservatório da CAGEPA na Vila Mariana em Patos

Um corpo, do sexo masculino, ainda sem identificação, foi encontrado em adiantado estado de decomposição no reservatório de água pertencente à CAGEPA e que subsidia o abastecimento da comunidade Vila Mariana em Patos

Um servidor da própria empresa foi quem localizou o corpo. Ele estava no reservatório nesta quarta-feira (19) a fim de fazer um levantamento do que seria gasto com a nova pintura do local. De repente sentiu um forte odor e percebeu que a tampa protetora estava aberta pela metade. Imediatamente o pintor Severino Alves acionou a gerência da empresa. Constatado a veracidade do encontro do cadáver a polícia foi acionada, bem como uma equipe do Corpo de Bombeiros e agentes do Instituto de Criminalística do IML de patos.

Moradores da Vila Mariana ficaram chocados com a situação, visto que, provavelmente a vítima teria entrado propositadamente dentro da caixa para tomar banho, mas a polícia não descarta a possibilidade de ter acontecido um homicídio e o corpo desovado dentro do recipiente de 3 metros de altura, e com capacidade para armazenar cerca de 8 mil litros de água.

Tanto a Vila Mariana (Cruz da Menina) quanto o presídio regional de Patos e adjacentes, ainda boa parte do bairro Novo Horizonte, são abastecidos com água do reservatório. 

Segundo o químico da CAGEPA Manoel Messias, será feita uma desinfecção no reservatório após o mesmo ser esvaziado por completo. Escute-o.





Fonte Portalpatos