terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Prefeitos, vices, vereadores e suplentes foram diplomados nesta segunda-feira pela 41º Zona Eleitoral de Conceição


Os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes de vereadores dos municípios de Conceição, Ibiara, Santana de Mangueira e Santa Inês, foram diplomados na manhã desta segunda-feira, dia 03 de dezembro, no plenário da Câmara Municipal Luiz Gomes de Sá em Conceição-PB, quando dezenas de pessoas foram prestigiar o evento.

A M.M. Juíza de Direito da 41ª Zona Eleitoral da Comarca de Conceição, Dra. Andréia Arcoverde Cavalcante, juntamente com sua equipe, desenvolveram um cerimonial prático, rápido e objetivo, onde em pouco tempo foram diplomados todos os senhores merecedores do título, credenciados pelos eleitores de suas respectivas cidades.

Em posse de seus diplomas oficiais, os eleitos esperam agora a chegada do dia primeiro de janeiro, quando todas as casas legislativas municipais do país estarão dando posse aos seus novos governantes e legisladores.

A cerimônia, muito bem organizada, primou pela presteza de detalhes e pela rapidez no desenvolver dos trabalhos que tornaram a manhã democrática e promissora para os quatro municípios. Em meio a muitas emoções e alegria, principalmente para João Nildo que assumirá a administração em Santa Inês a partir de 2013 também contagiaram os novos legisladores. O mais emocionante para o público, foi ver as lagrimas escorrerem no rosto de Nilson Lacerda, que falou muito emocionado e agradeceu a todos que enfrentaram a luta ao seu lado.

A prefeita reeleita de Santana de Mangueira, Tânia Nitão, como sempre objetiva e breve em suas palavras, agradeceu todos que compõem a comarca de Conceição além dos seus familiares e amigos, “que foram essenciais para sua reeleição”. Para Tânia, o seu segundo mandato se iniciará com todas as despesas pagas.

Veja abaixo algumas fotos:





















Pedro Feitosa e o seu Filho.



DiamanteOnline