domingo, 9 de dezembro de 2012

Tiroteio em seresta deixa dois mortos e três feridos no Agreste da Paraíba

Segundo informações de testemunhas que participaram da festa, os tiros começaram a ser disparados logo após o fim da seresta.  

O que deveria ser diversão acabou terminando em tragédia na cidade de Araçagi, na Região Metropolitana de Guarabira, Brejo da Paraíba. Após uma seresta realizada no Conjunto Santo Amaro, na noite deste sábado (8), dois homens foram assassinados e três ficaram feridos. 

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (9). Segundo informações de testemunhas que participaram da festa, os tiros começaram a ser disparados logo após o fim da seresta.  

Dois homens em uma moto chegaram disparando contra os presentes e atingiram quatro pessoas: Leonardo Bueno da Silva, 20 anos; Wanderson Dantas santos, 20 anos; Aguinaldo Belmiro dos santos, 25 anos; e João Pereira dos santos, 31 anos.  

Leonardo morreu no local do crime. Já Wanderson, Aguinaldo e João foram socorridos para um hospital de Guarabira. Depois Aguinaldo e Wanderson foram etransferidos para o Hospital de Emergência e Traumo – Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. 

O segundo homem assassinado foi Severino Augustinho da Silva, 32 anos, conhecido como “Nêm”. Ele foi morto 500 metros de distância do local do primeiro crime, em frente a sua casa. Ele foi assassinado com quatro tiros de arma de fogo na região do abdômen. Nêm testemunhou o tiroteio e teria sido morto como queima de arquivo. 

A Polícia Militar esteve no local e realiza diligência. Até o momento nenhum suspeito foi preso e não se sabe o que teria motivado o crime.

Fonte: portal correio com Márcio Rangel