quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ATUALIZADA: Funcionário dos Correios de Patos morre em acidente próximo a Olho D' Água. [Fotos]



Um grave acidente automobilístico ocorrido por volta das 15:00h desta quinta-feira , dia 06, tirou a vida de Tenildo de Sousa Costa, 48 anos.

Tenildo era funcionário dos Correios da cidade de Patos. O acidente ocorreu na BR 361 próximo à entrada da cidade de Olho D'água-PB.

As informações preliminares dão conta que o carro que vinha sendo conduzido pela vítima teria saído da BR 361 e capotado numa curva. Após o capotamento Tenildo ainda teria tentado sair do veículo, mas este incendiou e a vítima morreu carbonizada no local.

Motoristas que passavam no momento do acidente ainda acionaramTenildo de Sousa Costa equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros que pouco poderam fazer, pois o carro já havia sido consumido totalmente pelo fogo. Tenildo estava a serviço dos Correios e encontrava-se sozinho no carro Corsa, modelo Sedan.

O choque emocional da família ainda é maior devido a um acidente ter tirado a vida do jovem Tiago Torres que é filho de Tenildo. O acidente semelhante ocorreu no dia 25 de fevereiro de 2011.







Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com