terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Em Patos: Ex-Presidiário é assassinado a tiros quando comemorava o Natal na casa de parentes. [FOTOS]

Mais um infortúnio foi registrado em Patos. Se não confirmado homicídio registrado ao homem encontrado morto dentro de reservatório da CAGEPA, na Cruz da Menina, estatísticas de crimes em Patos sobem para 65 (sessenta e cinco) só esse ano. 

O ex-presidiário Raimundo Aniceto de Santana, apelidado de "Nonato Carvão" foi morto com vários tiros, aproximadamente cinco minutos após a meia noite, já na madrugada da terça (25) quando bebia com amigos e familiares comemorando o natal.

O crime teria sido praticado por dois homens ainda não identificados pela polícia. A violência aconteceu na Rua Juca Fiscal no bairro do Juá Doce. Segundo informações de testemunhas os suspeitos passaram numa moto, com características não anotadas, observado a vítima, retornado do final da Rua e o carona já desceu atirando. A namorada de Nonato Carvão (identidade não revelada) saiu baleada na perna. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU.

Uma informação de um sobrinho da vítima identificado como sendo, Juscelino Santana da Silva, que esteve no local, é que Raimundo tirou 16 (dezesseis) anos de cadeia e teria sido condenado por homicídio na cidade de Campina Grande e há pouco tempo havia deixado a prisão.

A polícia não descarta a informação de que o crime teria algum tipo de ligação com a situação de Campina Grande, porém as investigações apontam que a vítima também tinha inimigos aqui na cidade de Patos.




Fonte: Texto e fotos e Mário Frade - Portalpatos