segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mulher é assassinada com tiro no olho em Uiraúna; populares tentaram linchar acusado

Após o crime, populares tentaram linchar o acusado que conseguiu fugir e foi preso momentos depois por uma viatura da Polícia Militar. O homicídio foi registrado por volta das 16:05h deste domingo (30) no Sítio Quixaba de Cima, Zona Rural de Uiraúna, Alto Sertão da Paraíba.

A doméstica Eliete Sousa Santana, 35 anos, foi assassinada com um tiro no olho. O acusado é o agricultor José Alves Santana, 35 anos, mais conhecido por ''Dedé de Chia''.

Conforme informações da Polícia Militar, o acusado estava no quarto juntamente com sua esposa, quando sem nenhum motivo, pegou um revólver e efetuou um tiro no olho da vítima que veio a óbito.

Após o crime, populares tentaram linchar o acusado que conseguiu fugir e foi preso momentos depois por uma viatura da Polícia Militar. A arma do crime foi apreendida pela PM.

O motivo do crime ainda está sendo investigado pela polícia.

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Sousa, onde prestou depoimento ao delegado e foi conduzido até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa onde ficou a disposição da Justiça.


Fonte: diariodosertão