segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Santanenses madrugaram na fila para inscrições do curso de mecânico de Motocicletas [imagens]



O mundo competitivo no mercado de trabalho nos dias atuais está cada vez mais exigente para aqueles que buscam uma nova oportunidade de trabalho, por isso é preciso que cada um de nós aprimore buscando sempre melhorar no campo profissional.


Em Santana dos Garrotes a prefeitura municipal através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAI realizado pelo PRONATEC está oferecendo uma grande oportunidade, O CURSO DE MECÂNICO DE MOTOCICLETAS (20) vagas com carga horária de trezentas (300) horas.


As inscrições para o curso iniciaram na manhã deste dia 26 de Outubro de 2015 inicialmente as 08 h na sede do CRAZ e está previsto para iniciar no dia 07 de Dezembro de 2015.


Uma das coisas que chamou atenção foi à maneira em que as pessoas acreditaram e compareceram para abraçar essa oportunidade, mesmo sabendo que as inscrições seriam às 08 da manhã, vários candidatos aguardaram seu lugar na fila desde as duas h (02) da manhã, um dos candidatos levou até rede para esperar o amanhecer de forma confortável.


Além dos 20 candidatos inscritos, várias pessoas deixaram nomes na fila de espera na esperança que alguém desista do curso ou caso sejam desclassificados se não apresentarem todos os critérios exigidos pelo sistema.

VEJAM IMAGENS























FOTOS E TEXTO :PALESTINA ONLINE