sexta-feira, 30 de outubro de 2015

NO VALE: Motorista perde controle de veículo e invade oficina mecânica


José Claudilúcio Tavares da Silva perdeu o controle do veículo que conduzia, um Fiat Uno, placa MXV 6142, de cor cinza e invadiu uma oficina mecânica, localizada na avenida Solon de Lucena, nas proximidades do Portal de acesso à cidade de Conceição. O fato, que ocorreu, por volta das 14:30h, desta quinta-feira(29), deixou o condutor do veículo ferido e provocou estragos na parede e no portão da oficina
mecânica.


De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o homem estava entrando na cidade de Conceição, quando perdeu o controle do veículo no trevo rotatório e bateu de frente na parede da oficina.

Com a pancada, o motorista sofreu algumas escoriações e recebeu os primeiros socorros ainda no local pela Unidade Móvel de Saúde – Samu. Em seguida, ele foi conduzido para o hospital Caçula Leite, porém sem maiores riscos.

Por sorte no local próximo à parede não havia ninguém. O proprietário da oficina, que teve sua parede e parte do portão destruídos, informou que não tem interesse de reparos aos danos materiais.







Fonte Fonte: Por Gilberto Angelo