sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Jovem é morto na PB e PM acredita que ele foi atingido por vaso sanitário


Um jovem de 26 anos foi encontrado morto dentro da própria casa na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, nesta quinta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, ele foi assassinado ao ser atingido por um vaso sanitário. Ao lado do corpo, foram encontrados os pedaços do objeto, além de tijolos.


Segundo a PM, os policiais receberam a informação de que um homem estaria morto dentro de uma casa na rua Joana D'arc, no bairro Iracema. Ao chegarem no local, a porta tinha sido arrombada e a vítima foi achada caída.

Ele apresentava sinais de violência na cabeça e pelo corpo. De acordo com a polícia, a forma em que ele estava caído com os pedaços do vaso sanitário em cima do corpo leva a crer que o objeto foi usado para matar o jovem.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, o rapaz era albergado e não compareceu à Colônia Penal Agrícola de Sousa na noite da quarta-feira (28) para se apresentar, como deveria. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e até as 9h30 (horário local) nenhum suspeito foi localizado.


Fonte G1
foto: diario do sertão