quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Foi realizada por Chico Jó na Casa da Cultura Maria Zenaide Brasilino a primeira reunião com o Grupo Evolução de Piancó

Chico Jó realizou nesta quarta-feira, 21 de outubro, das 17h30 às 18h30 na Casa da Cultura Maria Zenaide Brasilino – Templo da Cultura de Piancó a primeira reunião com o Grupo Evolução criador do filme QUEM FOI QUE DISSE?
Durante a reunião Chico Jó expôs o Templo da Cultura ao Grupo Evolução e ensaiou com integrantes do grupo a peça teatral de Paullynho Piancó, “A Rosa da Vida é Branca”, que será apresentada no dia 25 de dezembro. A partir de hoje esse é o espaço onde, o Grupo Evolução se reunirá, fará os ensaios das peças, realizará eventos, aprenderá musica, e muito mais, disse Chico Jó. 

A peça “A Rosa da Vida é Branca” é um presente natalino de meu filho Paullynho Piancó ao GRUPO EVOLUÇÃO e a sua TERRA NATAL, Piancó. Desde já, em nome do meu filho e do Grupo Evolução convido a todas as famílias de Piancó e Vale para participarem dessa confraternização natalina no dia 25 de dezembro que será realizada na Casa Cultura Maria Zenaide Brasilino - Templo da Cultura de Piancó, finalizou Chico Jó.

Estiveram presente na reunião e participaram do ensaio as seguintes pessoas: 1- Chico Jó, 2 - Alex Fernandes, 3 - Maria Leite, 4 - Thiago Leite, 5 - Janaina Sousa, 6 - Eliane, 7 - Alex Felix, 8 - Hosmá Passos, 9 - Pedro Lucas, 10 - Sabrina Lima, 11 - Victor, 12 - Rayssa, 13 - Ana Maria, 14 - Nadja.


Por Hosmá Passos e o Grupo Evolução.