quarta-feira, 6 de maio de 2015

TCE analisa contas de cinco Prefeituras e quatro Câmaras

O Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se nesta quarta-feira (6), a partir das 9h, sob a presidência do conselheiro Arthur Cunha Lima, para o exame de 25 processos, entre os quais figuram contas oriundas de cinco Prefeituras e quatro Câmaras de Vereadores.
Estarão também sob análise dos conselheiros as prestações de contas, relativas ao exercício de 2012, da Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba, Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas, e da Companhia Docas da Paraíba.

Na pauta desta quarta-feira, o Pleno do TCE examinará ainda relatório de inspeção especial realizada, durante o exercício de 2011, no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Recursos de reconsideração e de revisão interpostos por ex-gestores, e de reanálise de remunerações de ex-presidentes de Câmaras Municipais também serão apreciados.

Terão as contas examinadas pelo Tribunal as prefeituras de Belém, Natuba, Queimadas, Barra de São Miguel e Rio Tinto. Já as Câmaras Municipais com prestações de contas anuais para apreciação são as de Pilões, Esperança, Amparo e Rio Tinto.

Fonte MaisPB