sexta-feira, 29 de maio de 2015

Ensaio nu de paraibana é destaque em revista nacional. [FOTOS]


O ensaio nu da Designer e ilustradora da paraibana, Krysna Nóbrega, de 23 anos, na revista Trip Girl, viralizou nas redes sociais. As fotos, feitas em pleno domingo de Páscoa na residência de um casal de amigos, em João Pessoa (PB), chamam a atenção pela harmonia com a natureza.

Krysna trabalha em uma grande agência de publicidade da capital João Pessoa. Atua na área desde desde os 17 anos. Ama fazer ilustração, cartazes de shows e eventos, mas está decepcionada com a carreira. O briefing dos clientes já não lhe interessa mais. Krysna está em busca de um trabalho onde enxergue mais sentido para si mesma.
Filha de hippies, a paraibana conta que seus pais foram buscar inspiração no oriente. Krishna, na grafia original, é a personificação da divindade no hinduísmo, o protagonista do Bhagavad Gita.
“Pretendo me dedicar à massoterapia, mais especificamente à massagem ayurvédica”, conta a moça que, assim como os pais, agora busca influência no oriente. “Acho muito doido quando as pessoas dizem ‘mas você vai largar o design?!’. Daí eu respondo: mas eu só tenho 23 anos!”
As fotos foram feitas na casa de um casal de amigos que são donos de uma loja de artigos indianos. A decoração não podia ser mais propícia. Sobre o ensaio, Krysna conta que descobriu se sentir muito a vontade com sua nudez. “Fotografamos no domingo de Páscoa. Toda a família estava almoçando no jardim e eu, nua, na sala.”
Não é porque o futuro lhe parece incerto, que Krysna se deixa assustar. “Não faço planos para não gerar ansiedade, mas tenho uma certeza: quero estar viajando pra caralho!”.

Veja fotos:



Fonte maispb