domingo, 31 de maio de 2015

Culto Inaugural da Nova Sede da Igreja Betel Brasileiro em Piancó

No dia 06 de agosto de 2013 chegava na cidade de Piancó, a Igreja Missionária Evangélica Betel Brasileiro, que possui sede na cidade João Pessoa. Uma Igreja diferente, compromissada com a proclamação do verdadeiro evangelho, uma Igreja que tem por foco os trabalhos sociais, como distribuição de cestas básicas, de roupas para a comunidade menos favorecida.
E agora contamos com mais uma novidade, será oferecido um um curso básico de inglês para as pessoas da comunidade. E hoje estamos inaugurando um novo templo com maior capacidade, onde realizamos nesta noite do dia 31 de maio, um grande culto em ação de graças para agradecer por tudo que Deus tem feito através deste ministério na cidade de Piancó.
O Instituto Bíblico Betel Brasileiro (IBBB) foi fundado em 22 de dezembro de 1968, em João Pessoa, no Estado da Paraíba. É uma entidade civil, religiosa, educacional, sem fins lucrativos, reconhecida como Utilidade Pública Federal. 
É uma instituição genuinamente evangélica, interdenominacional e internacional que atua por meio de estratégias de cooperação mútua no Reino de Deus. Sua finalidade é a educação teológica, a evangelização, o discipulado cristão e as práticas pastoral e missionária. Também atua na educação e na ação social.
O Betel Brasileiro nasceu do Instituto Bíblico Betel fundado em 1934 na cidade de Patos, no sertão paraibano, pela Missão UESA (União Evangélica Sul-Americana) e dirigido pela missionária canadense Nellie Ernestine Horne. Conheça a história da Betel Brasileiro...
Pr. Alecio Bruno Brito Pinheiro.
Palestina Online