quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ousadia: Bandidos explodem agência do Bradesco em Cacimba de Areia, e atiram em ônibus escolar. Cidadão fica ferido

Os bandidos arrombadores de caixas eletrônicos não dão trégua. Na madrugada de hoje (quarta-feira, dia 06 de maio), foi a vez do caixa eletrônico do Bando do Bradesco, localizado na cidade de Cacimba de Areia – região de Patos.
Segundo as primeiras informações apuradas, era por volta das 02h45m (quinze para as três da manhã), quando os bandidos explodiram o caixa eletrônico. Não satisfeitos, eles saíram atirando.

O ônibus escolar do município que estava estacionado nas proximidades foi alvejado pelos bandidos, tendo o parabrisa danificado.

Há informação de que um cidadão, identificado apenas por Rogério Campos, foi ferido na coxa. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria saído de casa depois de ouvir o barulho dos disparos.

Os criminosos incendiaram um carro usado no crime ainda e fugiram em direção ao município de Passagem. Até as 6h30 desta quarta ninguém foi preso, conforme informações da PM. A vítima do tiro foi levada para o Hospital Regional de Patos e, segundo a unidade de saúde, ele estava em observação até as 6h40.
Mais informações em breve.
Fonte Patosonline.com 
Fotos/Cida Marques