segunda-feira, 18 de maio de 2015

Noite sangrenta: Duas pessoas são mortas a tiros em Coremas

Um homem e uma mulher que se relacionam como namorados foram assassinados a tiros de arma de fogo no início da noite deste domingo (17), na cidade de Coremas (PB).

As informações dão conta que dois homens em uma moto desconhecida foram os autores dos crimes que ocorreram em lugares distintos.

Os registros apontam que somente nestes cinco primeiros meses de 2015, seis homicídios já foram consumados em Coremas, uma das quatro maiores cidades que compõem a microrregião do Vale do Piancó.

De acordo com as informações preliminares, a primeira vítima foi identificada pelo nome de Francisco Alves dos Santos, 46 anos. Ele estava em um beco nas proximidades da sede da prefeitura coremense, quando os dois homens se aproximaram e o executaram.

Em seguida, a dupla se deslocou até o setor conhecido por "turbina" e fez mais uma execução, desta vez, a vítima foi à jovem, Damiana de Andrade Pereira, 23 anos. Ela ainda foi socorrida em um Fiat Uno, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital da cidade.

Os motivos das execuções ainda estão sendo investigados pela polícia, no entanto, ainda com base nas informações, as vítimas poderiam ter envolvimento com o trafico de drogas local.

Segundo a Polícia Militar, Francisco Alves dos Santos havia sido preso no último dia 23 de março e na ocasião, teria disparado contra a viatura policial. Ainda segundo a PM, ele já respondia por homicídio. Quanto à mulher, ela já havia cumprido pena por tráfico de drogas.




Fonte Fonte: Gilberto Ângelo e Arliston Jerônimo