sexta-feira, 29 de maio de 2015

Prefeitura de Santana dos Garrotes e Secretaria de Educação Realizou Conferência Municipal de Educação...

A prefeitura municipal e a secretaria municipal de educação de Santana dos Garrotes realizou no dia 22 de Maio de 2015 a Conferência municipal de Educação PME. Plano Municipal de Educação. Os trabalhos iniciaram às 13h com a composição da mesa, que contou com presença da Secretária de Educação Ednaura G. Teotônio,vice-prefeito José Paulo, Secretária de Ação Social Adélia, Secretária de Infraestrutura Edna Ribeiro, representantes do Conselho tutelar, pais, professores e diretores.
Como também pais, alunos e professores participaram das discussões sobre o plano municipal de Educação, após a composição da mesa, para dar continuidade o evento foi cantado o hino Nacional em seguida uma apresentação com as crianças do Programa Mais Educação de Santana dos Garrotes.
A secretaria Ednaura G. Teotônio iniciou sua fala falando da importância do Plano Municipal de Educação para o Município, como também agradeceu a presença dos participantes, logo após o vice-prefeito também fez suas considerações como também a secretaria de Infraestrutura. Em seguida houve a divisão dos grupos para o estudo do plano fazendo as alterações ou complementações. Depois da avaliação do plano os participantes degustaram de um belíssimo cofre break. Finalizando o evento com a provação do Plano pelos participantes.

IMAGENS



















































































































































































DO PALESTINA ONLINE COM IMAGENS LUCIA FOTOGRAFIA