domingo, 17 de maio de 2015

Alarmante: Casos de suicídios se tornam frequentes no Vale do Piancó; somente neste sábado dois agricultores puseram fim a própria vida...


Os municípios do Vale do Piancó, tem registrado nos últimos meses uma quantidade preocupante de suicídios. Os casos acontecem principalmente em localidades rurais. Somente neste sábado (16), dois agricultores acabaram dizimando a própria vida por motivos desconhecidos. A forma mais comum é o enforcamento.

O primeiro caso foi registrado por volta das 13h no Sítio Condado, município de Conceição (PB), onde a vítima foi o Senhor Antônio Nilton Izidro da Silva de 40 anos.

Poucas horas depois, o segundo caso aconteceu no Sítio São Bento, município de Aguiar (PB), quando o agricultor, Ronildo Alves Leite, de 38 anos saiu por volta das 22h para ligar uma irrigação e resolveu por fim a própria vida.

Os casos de suicídio vêm se tornando frequentes na pequena região do Vale do Piancó que é formada por 18 municípios, alarmando assim os órgãos competentes que tratam sobre estes tipos de casos.


Do DiamanteOnline