sexta-feira, 25 de julho de 2014

Partidários da Prefeita Marcília Mangueira prometem invadir as ruas de Diamante nesta sexta-feira. Confira!


Após receber a informação da liminar concedida pelo desembargador João Alves da Silva para a permanência de Marcília Mangueira (PMDB), partidários e correligionários da prefeita logo começaram a festejar.

Nesta sexta-feira (25) uma multidão promete ir às ruas para celebrar essa primeira vitória da chefe do poder executivo diamantense.

Sob força de liminar Marcília Mangueira segue no cargo como prefeita de Diamante, contudo, é bom lembrar que ela pode ser derrubada a qualquer momento, desde que julgada pelos membros da corte eleitoral paraibana. Igualmente, os desembargadores do TRE podem entender que não houve irregularidade no pleito municipal de 2012 e julgar improcedente a ação da coligação 'Unidos Pelo Povo' encabeçada pela candidata derrotada, Carmelita de Lucena.

Caso isso aconteça, certamente o caso deve subir para Brasília e ser julgado de forma terminativa pelos ministros do TSE.

Enquanto isso, os partidários de cada lado - tanto do PSDB como do PMDB - continuam na expectativa de como se dará, finalmente, o desfecho dessa história, que tem tirado muito gente do sono.

De nossa parte, como mero expectador e noticiador dos fatos, daremos total cobertura a esse momento da história diamantense, que marcará para sempre milhares de cidadãos-eleitores apaixonados.

Por Hélder Loureiro