quarta-feira, 23 de julho de 2014

BR-116: Um morre e três ficam feridos próximo ao Tabuleiro da Baiana, trecho de Vitória da Conquista: Vítima era de Nova Olinda e retornavam para SP

A colisão entre uma carreta e um carro de passeio deixou um morto e três pessoas feridas no quilometro 857, da BR-116, próximo ao Posto Tabuleiro da Baiana, em Vitória da Conquista.
O acidente aconteceu por volta das 23 horas desta segunda-feira (21) paralisando os dois sentidos da rodovia por mais de duas horas.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica realizaram a perícia no local e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia e as outras vitimas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e controlou o tráfego juntamente com a ViaBahia.

Gilmara Afonso esteve morte imediata, seu esposo de nome Jó e seu filho um bebê de 7 meses, segundo informações, estão em um Hospital da cidade de Vitória da Conquista-BA. 

Segundo informações, eles retornavam para São Paulo onde tinha vindo passar férias no município de Nova Olinda, onde são natural, ela do distrito Manguenza e ele do sítio Canto. Uma outra pessoa iria no carro e também estar no Hospital de Vitória, com feridos.






FONTE: www.blogdoanderson.com