quarta-feira, 9 de julho de 2014

Participe do 1º fórum comunitário do selo UNICEF em Santana dos garrotes nesta quinta-feira 10, de julho

''Eu e Meu Município Crescendo Juntos''. Unicef Brasil. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente convida à Vª senhoria e família para participarem do 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF do município de Santana dos Garrotes PB, que será realizado na Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Felizardo Teotônio Dantas na manhã desta quinta-feira 10/7/14 com início às 8h.

Desde 1950, o UNICEF trabalha no Brasil, em parceria com governos municipais, estaduais e federal, sociedade civil, grupos religiosos, media, sector privado e organizações internacionais, incluindo outras agências das Nações Unidas, para defender os direitos de meninas e meninos brasileiros.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (em inglês United Nations Children's Fund - UNICEF) é um órgão das Nações Unidas que tem como objectivo promover a defesa dos direitos das crianças, ajudar a dar resposta às suas necessidades e contribuir para o seu desenvolvimento.

O UNICEF rege-se pela Convenção sobre os Direitos da Criança e trabalha para que esses direitos se convertam em princípios éticos permanentes e em códigos de conduta internacionais para as crianças. 

Tem como objectivo promover a defesa dos direitos das crianças. Leia mais...

www.palestinaonline.com