quarta-feira, 23 de julho de 2014

Jovem de 21 anos e adolescente de 16 são pegos pela PM com droga em Itaporanga

Ocorrência foi no começo da tarde.
Por Redação da Folha Uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas nas proximidades do rio Piancó, entre o conjunto Chagas Soares e a cidade, no começo da tarde desta terça-feira, 22, apreendeu sete trouxinhas de maconha e uma espécie de cachimbo para o consumo da droga. Conforme a polícia, o entorpecente estava com dois jovens, um dos quais menor de idade.


O menor tem 16 anos, é morador do conjunto Chagas Soares e foi apreendido. Já o outro envolvido é o pedreiro Elizomar Teodósio Leite, de 21 anos, que reside na Rua Mãe Burrego, e foi preso.

Os dois foram encaminhados à delegacia de Itaporanga juntamente com a droga apreendida. Elizomar diz que a maconha pertence ao menor e que ele foi ao encontro do adolescente apenas para comprar uma pequena quantidade para consumo próprio.

De acordo com o relatório policial militar, quando avistaram a guarnição, os dois jovens atiraram a droga no mato na tentativa de se livrarem do crime, mas, depois de uma revista no local, os policiais encontraram o entorpecente.

Enquanto o menor sofrerá procedimento especial e vai responder em liberdade, o maior será autuado em flagrante por tráfico de droga, segundo o delegado Cristiano Santana.