domingo, 13 de julho de 2014

Jovem de 17 anos mata outro de 18 a tiros por causa de uma bola em Conceição

É o 3º homicídio no Vale em 18 dias. Por Redação da Folha – Mais um assassinato no Vale, desta vez em Conceição: por volta da 1h20 da tarde deste sábado, 12, o jovem Odair José do Nascimento, de 18 anos, foi morto com três tiros de revólver na Rua Pedro Figueiredo, onde residia, bairro Nossa Senhora de Fátima, periferia de Conceição.

O acusado dos disparos é um adolescente de 17, morador da Rua Martinho Furtado de Lacerda, localizada no mesmo bairro. Após os tiros, ele fugiu, enquanto a vítima ainda chegou a ser socorrida com vida por uma viatura do Samu, mas morreu quando passava pelo município de Diamante em direção ao hospital regional de Patos.

De acordo com informações policiais, os dois jovens já tinham uma rixa e o estopim da tragédia foi aceso quando o acusado teria passado em frente à casa da vítima e chutado uma bola com a qual duas crianças brincavam. A informação é que Odair teria insultado o menor por causa do chute, ocorrendo um atrito verbal entre os dois, o que motivou o acusado a ir até sua residência e se armar. De posse de um revolver, o adolescente voltou ao local e atirou no seu desafeto, fugindo em seguida. Conforme ainda da polícia, existia também um atrito entre Odair e o pai do acusado.

É o terceiro assassinato no Vale nos últimos 18 dias. Dos três homicídios ocorridos nesse período, dois foram no município de Emas. Foto: jovem foi socorrido com vida, mas não resistiu.

Advindo: Folha do Vale