sexta-feira, 18 de julho de 2014

Gerente de Banco e sua família é feita refém; bandidos assaltaram o cofre do BB

Após fazer a limpeza no cofre, os assaltantes prenderam o gerente e os vigilantes em uma sala e fugiram no carro dele. Um grupo de quatro homens manteve o gerente do Banco do Brasil de Mangabeira e sua família como reféns durante toda a noite de ontem (17). Esta manhã (18) foram com o gerente até a Agência, o fizeram abrir o cofre e levaram o dinheiro. 

Ao chegar à sua casa na noite desta quinta, o gerente do Banco foi surpreendido por quatro homens que o renderam e invadiram sua casa, fazendo-o de refém junto com sua família. Os bandidos passaram a noite com a família.

Esta manhã, os homens acompanharam o gerente até o Banco. Ao chegar lá, renderam os dois vigilantes e o gerente abriu o cofre da Agência. Após fazer a limpeza no cofre, os assaltantes prenderam o gerente e os vigilantes em uma sala e fugiram no carro dele.

Agora a pouco, a Polícia encontrou o carro do gerente, um Renault Sandero vermelho, abandonado em frente à Escola Pedro Lins no bairro de Mangabeira. O carro será levado para o grupo de Operações Especiais (GOE). 

Aguinaldo Mota WSCOM Online