domingo, 27 de julho de 2014

Dois roubos em Itaporanga, e em um dos casos o acusado foi preso em flagrante. Confira!


Um jovem teve o seu celular roubado no começo da noite desse sábado, 26, na Praça da Matriz, centro de Itaporanga. Depois de tomar o telefone da vítima, o acusado o ameaçou e, em seguida, fugiu, mas foi preso minutos depois.
Acionados, policiais militares conseguiram prender Anderson Aguiar do Nascimento, conhecido por Orelhinha, de 24 anos, que estava com o celular, e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por roubo pelo delegado Cristiano Santana.

Ele, que reside no loteamento Balduino de Carvalho, volta à cadeia menos de dois meses depois de deixar a casa de detenção, onde ficou algumas semanas por furto também de um celular.

Na manhã deste domingo, 27, um outro roubo de celular ocorreu na cidade: desta vez a vítima foi o comerciante aposentado João Tolentino Neto, de 80 anos. Ele caminhava pela rua onde reside, no bairro João Silvino, quando um homem em uma moto passou rapidamente por ele e tomou uma bolsa que o idoso carregava na mão e onde estava seu celular e um controle de portão.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez diligências, mas não conseguiu localizar o acusado. 

Fonte: Folha do Vale