sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Retomada da BR: 426 entre Santana dos Garrotes\Nova Olinda depende da provação de 9 milhões, diz deputado

O jornalista Ary Ramalho – editor do blog – aryramalho.com, entrou em contato via Twitter com o deputado federal Benjamim Maranhão(PMDB), para saber como andar o projeto da retomada das obras da BR: 426, Santana dos Garrotes\Nova Olinda que foi paralisada há anos.


Em uma das Twitadas do parlamentar diz que o projeto está na pauta do Congresso e ainda poderá ser votado esse ano. O crédito Suplementar é de 9 milhões de reais. A BR: 426 que dar acesso à Piancó\Santana dos Garrotes já foi concluída, faltando o término do trecho de 15 km entre Santana\Nova Olinda. 
A população e os motoristas dos dois Municípios não agüenta mais esperar e faz apelo aos deputados e senadores da Paraíba que agilize a aprovação do crédito e a obra retome.
O deputado Benjamim teve na cidade de Nova Olinda há alguns meses e participou de uma audiência pública e assegurou que vai conseguir aprovar o crédito de 9 milhões para dar continuidade a obra.
O Twitter do parlamentar é @benjamimmaranhao e qualquer cidadão pode fazer indagação e tirá qualquer dúvida.
O parlamentar federal teve apoio do atual vice-prefeito de Nova Olinda, Idácio Souto e de vários vereadores na eleição de 2010. 
www.ARYRAMALHO.com