quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Élio Ribeiro escolhe renomado advogado como assessor jurídico do município.

O prefeito eleito de Santana dos Garrotes, Élio Ribeiro (PT) já começa a definir os nomes que irão fazer parte do seu governo a partir de janeiro de 2013. Um dos nomes escolhidos foi o do competente e renomado advogado Francisco de Assis Remígio II (Segundo) para a cargo de Assessor Jurídico do município.

Com escritório (Batista & Remígio) instalado na cidade de Piancó, o advogado atua na região de Patos, Vale do Piancó, além de outros municípios da serra de Teixeira. Ele é natural de Piancó e tem referências de ser um competente profissional.

Segundo Remígio é advogado há mais de 15 anos, possui um grande currículo profissional, atua como juiz leigo em Patos, além de ser professor de direito na FIP. Ele ainda é um grande conhecido da cidade de Catingueira por está há vários anos na assessoria jurídica do município.

“Doutor Segundo pelo o pouco que conheço é preparado e preenche os pré-requisitos para assumir a pasta, é de Piancó, o que falta é bater o martelo e vamos bater” disse Elson Ribeiro, irmão do prefeito eleito Élio.

Outro nome que deverá fazer parte do governo Élio Ribeiro, será o da contadora Janusa Sotero. Ela reside em Patos, atua em várias Prefeituras do sertão e é proprietária do "Centro Contábil Janusa Sotero".



Fonte: CatingueiraOnline com AryRamalho