De acordo com a assessoria, o município de Santana de Mangueira que hoje possui mais de 5 mil habitantes, já se programa para as realizações de eventos culturais que serão realizadas durante o dia inteiro. O encerramento será com bandas de forró na Praça 26 de julho. Todos os anos as escolas municipais realizam competições esportivas.
Em São José de Caiana não será diferente, já está confirmada a Banda Saia Rodada para animar a noite de aniversário no dia 7 de novembro. Além da festa, logo pela manhã a cidade irá acordar ao som de bandas filarmônicas, durante o dia inteiro haverá apresentações culturais das escolas da cidade.
Estes eventos são realizados com recursos próprios dos municípios, também servem para gerar renda extra para os vendedores de comidas, bebidas e artigos. As duas cidades tiveram os seus atuais gestores reeleitos no último dia 7 de outubro.
Fonte: DiamanteOnline