quarta-feira, 21 de novembro de 2012

NO SERTÃO: Motorista e Enfermeira são flagrados fazendo sexo.



Na manhã desta terça-feira no programa de rádio PANORAMA NOTÍCIAS que é transmitido pela Rádio Panorama FM de Catolé do Rocha, uma ouvinte que reside no sitio Bujari, município de Catolé do Rocha, ligou fazendo uma denúncia grave.

Ela afirmou que na entrada do sitio no último sábado, havia uma ambulância do Hospital Regional Doutor Américo Maia de Vasconcelos, que é estadual, e que dentro da ambulância estava o motorista e uma Técnica de enfermeira fazendo sexo em plena luz do dia, e que ela estava com suas crianças que também viram a ambulância no local.

A ouvinte também afirmou que ficou no local papel higiênico e camisinha e que se sentiu indignada já que com tantos problemas na saúde, uma ambulância estava servindo de local de prática de sexo.Ela, após a equipe da rádio fazer a denúncia, mas não tendo divulgado os nomes dos funcionários, ligou e perguntou o porque da equipe não ter citado o nome dos denunciados, prontamente a equipe do programa explicou que não poderia dizer nomes e que ela, como denunciante é que poderia dizer.A denunciante citou o nome de dois funcionário: um conhecido por Carlinhos motorista, e Luciane que após contatos feitos pela equipe do blog ao Hospital Regional constatou que ela é Técnica de enfermagem.

O denunciado no caso o Carlinhos, foi até a rádio PANORAMA FM se defender e disse que no dia, ou seja no último sábado não estava de plantão na ambulância e que apenas tinha ido fazer um procedimento levando um paciente numa clínica aqui mesmo em Catolé e que em momento nenhum havia saído em outro procedimento.Ele também deixou o telefone para a denunciante ligar para ele e pediu que a mesma se retratasse da denúncia feita sob pena de ser processada criminalmente, ele também demonstrou preocupação pelo fato de ser casado e que a denúncia poderia prejudica-lo tanto no seu casamento, como no seu trabalho.

Nossa equipe entrou em contato com o Hospital Regional de Catolé do Rocha e fomos informados que, no no livro de frequência , consta o nome do Carlinhos como substituto de outro motorista nesse mesmo dia.

De acordo com um funcionário do Hospital Regional, a diretora daquele nosocômio está em João Pessoa e quando chegar irá tomar as providências cabíveis.

Informações extra-oficias,dão conta que os dois denunciados não são funcionários efetivos do quadro da Secretária de Saúde do Estado.


Fonte: Panorama Notícias