domingo, 18 de novembro de 2012

Após separação, agricultor esfaqueia esposa. Mulher morreu poucos minutos depois



Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 8:30h no Bar do Paulo no Distrito de São Gonçalo na Cidade de Sousa, tendo como vítima, a Doméstica, Ana Cleide Martins da Silva, 23 anos, casada, que reside no Sítio Lamarão.

O Agricultor, William Sarmento Neves, 20 anos, teria se separado da vítima, que é sua Esposa na noite deste sábado, após uma acirrada discussão.

Na manhã deste domingo (18), William Sarmento Neves ligou para Ana Cleide Martins da Silva que se encontrava na casa de Parentes na Cidade de Sousa, e pediu para que a mesma se encontrasse com ela no Bar do Paulo em São Gonçalo para conversarem.

Ana Cleide ao chegar ao local combinado numa Moto, encontrou o Agricultor. Durante a conversa, o acusado se revoltou, sacou de uma faca-peixeira, aplicando um golpe na parte torácica da vítima, depois fugiu do local.

A Doméstica foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Sousa, aonde foi atendida, passou por procedimento cirúrgico, e seu estado de saúde é regular.

A Guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Bento, Cabo G. Mendes e Soldado Freitas Júnior, saiu em diligências. Conseguiu apreender a faca-peixeira, e a Moto usados por William durante a tentativa de homicídio. Os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia.

Cabo G. Mendes relatou a Reportagem que possivelmente, ciúmes levaram o agricultor a praticar o delito. O acusado permanece foragido.






Veja também:

Mulher não resiste à facada desferida pelo Marido e morre no Hospital Regional de Sousa.

A Doméstica, Ana Cleide Martins da Silva, 23 anos, que residia no Sítio Lamarão, não resistiu ao golpe de faca-peixeira, veio a falecer durante procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Sousa, agora há pouco.

O autor do crime é o esposo da vítima, o agricultor, William Sarmento Neves, 20 anos, que após separação, teria lhe chamado para conversar na manhã deste domingo no Bar do Paulo, Distrito de São Gonçalo.

Em dado momento, revoltado, puxou a faca-peixeira, aplicou um golpe na região torácica, perfurando o pulmão da vítima que foi socorrida pelo SAMU ao HRS, porém não resistiu, veio a óbito por volt das 11:45h.

A Guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Bento, Cabo G. Mendes e Soldado Freitas Júnior, saiu em diligências. Conseguiu apreender a faca-peixeira, e a Moto usados por William durante o homicídio. Os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia.

Cabo G. Mendes relatou a Reportagem que possivelmente, ciúmes levaram o agricultor a praticar o delito. O acusado permanece foragido.






Redação
@folhadosertao

Fonte: folhadosertao