sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Homem morre em acidente na BR-230. Carro ficou totalmente incendiado


Por volta da 17:00h desta sexta-feira (23), um grave acidente foi registrado na BR-230, aproximadamente no KM-483 próximo ao Distrito de Divinópolis.

A vítima, Joélio Alves, 24 anos, casado, comerciante, residente no Sítio Boa Vista, Zona Rural de Nazarezinho, teria ido até a cidade de Cajazeiras concertar um pequeno problema em seu veículo Fiat Strada de cor vermelha.

Ao voltar para Nazarezinho ainda na tarde de hoje, as primeiras informações é de que possivelmente ele teria tentado ultrapassar um veículo e veio a perder o controle do seu carro subindo um barranco.

O veículo capotou várias vezes, possivelmente a vítima vinha sem cinto de segurança, pois teria sido jogado longe do seu veículo.

Segundo informações Joélio teria ainda se arrastado na pista pra pedir socorro não vindo à resistir falecendo no local. A vítima era pai de uma filha de apenas um ano e seis meses de idade.

O mesmo não tinha queimaduras em seu corpo, apenas possuia várias pancadas especialmente em sua cabeça.

O Corpo de Bombeiros de Sousa foi acionado juntamente com o SAMU de Cajazeiras e estiveram no local prestando atendimentos e procedimentos legais que requer o caso.

A PRF esteve também no local fazendo o levantamento e interditando a BR de um lado ao outro onde se formou uma enorme fila de carros motos e caminhões sendo liberado o trânsito por volta de uma hora depois.

Havia ainda suspeite de que teria outra pessoa dentro do veículo que estava incendiado e virado com os pneus para cima, porém o Corpo de Bombeiros ao revirar o veículo com um guincho não constatou nenhuma outra vítima.
Veja as fotos







Fonte: Folhadosertao em Cajazeiras