quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Exclusivo: Prefeito eleito de Itaporanga viaja a Brasília-DF e consegue vários recursos importantes para o início da sua gestão. Confira!



Por telefone, o editor do Portal DiamanteOnline manteve contato na noite desta terça-feira (06) com Audiberg Alves, prefeito eleito nas últimas eleições da cidade de Itaporanga-PB. Audiberg viajou no último final de semana para Brasília com a finalidade antecipar parcerias futuras para a sua gestão como prefeito a partir de janeiro de 2013. Ele retornou a Paraíba na noite desta terça-feira.

De acordo com o prefeito eleito, ele reuniu-se com o ministro das cidades Aguinaldo Ribeiro e aproveitou para falar as perspectivas de governo e ações, conseguiu vários recursos imediatos a exemplo de um ônibus escolar, verbas para saneamento básico e pavimentação.
Já no gabinete do senador Vital do Rego (PMDB), Berguim revelou que esteve no local certo na hora certa e com a pessoa certa, pois através do ex-prefeito da cidade de Diamante, Célio Alberto, que é amigo intimo do senador, foi possível o contato e as liberações de várias emendas. Berguim tratou a situação atual do estádio de futebol O Zezão, que receberá o campeonato paraibano no ano que vem. De cheio, ele trará consigo a notícia que será liberada a quantia de meio milhão de reais para a reforma do estádio. “Este compromisso foi firmado pelo futuro prefeito de Itaporanga e o senador paraibano Vital Zinho” enfatizou.

Em uma breve conversa, Audiberg revelou que os encontros foram proveitosos e além destes recursos, ele voltará com vários contatos que auxiliarão nas buscas por mais recursos federais. “Fui recebido no gabinete do vice-presidente do PTB Gim Argello, este se comprometeu em aparelhar o nosso Conselho Tutelar Municipal com um veículo novo, além de outros recursos para a agricultura” disse.

Feliz com as conquistas que vêm obtendo, Berguim finalizou: “Minha saúde recuperei, meu sonho realizei, recursos federais encontrei, resta agora voltar para a cidade ser diplomado prefeito dela e mostrar como realmente se faz gestão pública no cargo de prefeito, estes são os primeiros passos de uma pessoa capacitada que chegou até aqui com a ajuda da população itaporanguense ” finalizou .
 DiamanteOnline