sábado, 17 de novembro de 2012

Acidente com Banda de Forró deixa três pessoas mortas em Uruçuí


Um grave acidente envolvendo integrantes da banda Forró das Antigas deixou três pessoas mortas e outras três feridas na madrugada de ontem (15), após o motorista perder o controle do veículo modelo Ford Focus e colidir frontalmente com um muro no município de Uruçuí.

Com o impacto um homem e duas mulheres identificados, respectivamente, como Nicollas da Silva, 16 anos, Bruna Conceição dos Santos, 23 anos e Crislaine Luiza dos Santos, 22 anos, não resistiram e morreram na hora.

Outros três ocupantes do veículo identificados como Roseane Santos de Castro, 25 anos, Evonei Gustavo Silva da Paixão, 20 anos e Elaine Zacarias, 23 anos, estão internados em estado grave por conta de vários traumas causados pelo forte impacto da colisão.

Veja nota emitida pela banda

"A Banda Forrozão Das Antigas vem informar que infelizmente houve um acidente envolvendo seis pessoas na saída de um show na cidade de Rio Largo, dentre elas duas integrantes da banda. Estas duas integrantes se encontram no HGE e não correm risco de vida. Três pessoas que estavam no mesmo veículo infelizmente entraram em óbito e o sexto ocupante não é integrante da banda e está também internado no HGE e não conseguimos obter informações sobre o seu estado. Estamos orando e pedimos a todos que orem junte conosco para confortar os familiares e cuidar dos que estão aqui internos".




Fonte: Fonte/Fotos: alagoasweb