terça-feira, 13 de novembro de 2012

13º Batalhão da Polícia Militar comemora o 2º ano de instalação na cidade de Itaporanga no Sertão Paraibano. Confira!

Pelo segundo ano consecutivo o 13º Batalhão da Polícia Militar, situado na cidade de Itaporanga no Vale do Piancó paraibano, comemorou a passagem do aniversário das instalações e o sucesso obtido em todas as ações executadas. O evento aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (12), em frente à sede do Batalhão.

Com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, dos comandantes: Jurandy Pereira Monteiro (13º BPM), Coronel Enéas Cunha (3º BPM), Coronel Plutarco (14º BPM) e o Coronel Almeida (CPR-2), além do Major Terceiro, Capitão Kleber, Capitão Furtdo, Coronel Pires e outras autoridades militares e civis, uma solenidade comemorativa marcou a passagem dos dois anos da unidade militar, que é responsável pela segurança em todo o Vale.


O evento reuniu dezenas de militares, entre soldados, cabos e sargentos, alguns dos quais foram homenageados por merecimento e por tempo de serviço prestado à corporação.


Em seu discurso oficial, o major Jurandy enalteceu o trabalho desenvolvido pelo batalhão e toda a tropa, com o apoio do Comando-Geral da PM e do Governo do Estado, para garantir a segurança pública regional, objetivo que tem sido alcançado, conforme ele, mostrando que a área que o 13º Batalhão atua é considerada hoje uma das três mais tranquilas da Paraíba.


Euller iniciou o seu discurso abraçando todos os membros da corporação, falou sobre os investimentos que o Governo estadual vem fazendo no setor da segurança pública. “Já foram mais de quatro mil coletes adquiridos, mais de quatro mil pistolas, além de munições, coturnos entre outros suportes, essas coisas podem ser pequenas, mais que não existiam, é um processo evolutivo” disse o comandante-geral.



Pela manhã, no Ginásio de Esportes O Madrugão, quatro Companhias participaram de um torneio quadrangular, onde quem se saiu campeão foi à companhia da cidade de Conceição em 1º lugar.

Confira todas as imagens abaixo:
Advindo de o http://www.diamanteonline.com.br/2012/11/13-batalhao-da-policia-militar-comemora.html