quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mais um é morto em Patos. Cenas fortes!



O COPOM do 3º BPM recebeu uma ligação afirmando que um homem havia sido alvejado num pequeno beco localizado na Rua Natália Figueiredo no bairro da Liberdade, em seguida encaminhou até o local uma VTR (viatura) que constatou a veracidade dainformação.

O homem morto a tiros foi identificado como sendo Fernando José Nóbrega [foto], com 23 anos de idade que morava na referida travessa e que foi morto por desconhecidos até o momento para polícia.

Conforme o delegado Jorge Luís a maior dificuldade para elucidação de um crime é justamente o silêncio da população que teme represálias caso repasse informações á polícia. A vítima foi atacada em plena luz do dia, porém ninguém viu, ou ouviu nada.

O Bacharel afirmou aos jornalistas que Fernando José Nóbrega estava com depoimento marcado e supostamente sua morte pode está ligada a esta situação. Ele disse que a afirmação ainda é prematura e espera em breve elucidar mais esse crime.
A vítima já tinha passagem pela polícia e não está descartada a possibilidade do envolvimento dela no consumo ou comercialização de drogas. Com mais esse crime as estatísticas sobem para 57 (cinquenta e sete) homicídios sós esse ano em Patos. Ano passado a polícia registrou 61 (sessenta e um) assassinatos        

Fonte: Por Mário Frade Portalpatos