terça-feira, 12 de abril de 2016

Zé Paulo recebe apoio do PMDB à sua candidatura, em Santana dos Garrotes

Contando com a presença do deputado estadual Nabor Wanderley, o partido sacramentou total apoio a candidatura do vice-prefeito
Com um plenário lotado, o PMDB de Santana dos Garrotes realizou convenção neste domingo (10) nas dependências da câmara municipal. Contando com a presença do deputado estadual Nabor Wanderley, o partido sacramentou total apoio a candidatura do vice-prefeito José Paulo Filho (PSB) à Prefeitura nas eleições de outubro vindouro.

Por uma questão estratégica, o vice-prefeito Dedé de Zé Paulo (de camisa braca, na foto ao lado), como é mais conhecido, trocou o PMDB pelo PSB semana passada para poder fechar chapa com o PT, que indicou Zezito Morais como postulando ao cargo de vice-prefeito, nas eleições de outubro. Zezito é tio do atual prefeito Élio Ribeiro (PT), que decidiu não disputar a reeleição.
Presença ainda, no evento, do ex-prefeito Dr. Willame Teotônio e Sólon Bastos, além de vereadores e pré-candidatos, presidente de partidos aliados do projeto. Após o evento foi servido um churrasco aos convidados.


Fonte Rpscom1