segunda-feira, 18 de abril de 2016

Programa "A Voz da Cultura"; novo CD de Onildo Mendonça, livros de Jomaci Dantas e 1º DVD de Curtas-Metragens do Piancó Filmes

O Programa "A Voz da Cultura" da Rádio Comunitária Boa Nova FM de Itaporanga - PB, idealizado e apresentado pelo Sargento Moisés, o "poeta do marmeleiro", recebeu na tarde desta segunda-feira, 18 de abril de 2016, o poeta, ativista cultural, membro do Grupo Evolução e apresentador do Programa Café com Poesia da Rádio Comunitária Nativa FM de Piancó, Hosmá Passos.
O Sargento Moisés, poeta do marmeleiro declamou poemas autorais e falou sobre o novo CD do cantor e compositor itaporanguense Onildo Mendonça, que fará o lançamento do novo CD, amanhã, no programa A Voz da Cultura.
O poeta Hosmá Passos em nome do Grupo Evolução, convidou os ativistas culturais e interessados de Itaporanga para prestigiar o lançamento do 1º DVD de Curtas-Metragens do Grupo Evolução produzido pelo Piancó Filmes, que será lançado na Câmara de Vereadores de Piancó, no dia 21 de maio de 2016, a partir das 19h. Declamou poemas autorais, das poetisas Francisca Araújo e Dulce Esteves de Pernambuco, da Poetisa Rafaelzinha, dos livros do poeta Jomaci Dantas, "100 repentes memoráveis" e "Poema Maria e outros Poemas", como também declamou uma estrofe do poeta João Paraibano.
A Rádio Comunitária Boa Nova FM de Itaporanga - PB, é presidida por Ailton Pedro e Dona Kivia, pessoas inteligentes e assertivas que muito tem contribuído para o desenvolvimento cultural e de um modo geral de Itaporanga. 

Texto e foto por Hosmá Passos.