domingo, 10 de abril de 2016

Criança leucêmica de Itaporanga causa comoção nas redes sociais; internautas ajudam a pedir sangue

Maria Larissa Abílio Lopes está internada no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa e depende de doadores para tratar da doença
Uma campanha de arrecadação de sangue e plaquetas vem causando comoção entre os internautas de todo o Vale do Piancó. A pequena Maria Larissa, filha com casal de empresários, Carla Abílio e Antônio Lopes, luta contra a leucemia, agora em um estágio mais agravado e necessita de doadores com tipo sanguíneo (B+) e muitos estão mobilizados para conseguir ajudar a garotinha que é natural da cidade de Itaporanga (PB).

Maria Larissa Abílio Lopes está internada no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa e depende de doadores para tratar da doença.
A mãe, Carla, pede aos doadores interessados em colaborar com a campanha, que possam agir com urgência e disponibiliza seus contatos telefônicos: 99967-6022 – 9982-0011.
Para uma internauta que compartilhou a campanha através do WhatsApp, o momento é de solidariedade. Ela disse que não poderia deixar de ajudar de alguma forma essa criança que luta pela vida.
Maria Larissa é uma criança alegre e demonstra força de vontade na luta contra a doença. Carla e Antônio abandonaram a vida empresarial em Itaporanga para se dedicar a vida da filha.

Fonte Diamante Online