quinta-feira, 21 de abril de 2016

Cartório Eleitoral de Conceição avisa que para adquirir título ou transferência se encerrará no próximo dia 4 de maio


A nota foi entregue à imprensa, durante uma reunião, na manhã desta quarta-feira (20), realizada na sede do cartório eleitoral.
Cartório Eleitoral de Conceição avisa que para adquirir título ou transferência se encerrará no próximo dia 4 de maioO Cartório Eleitoral da cidade de Conceição, por meio de uma reunião com a imprensa local, emitiu nota, comunicando aos eleitores da 41ª Zona Eleitoral, que compreende as cidades de Ibiara, Santana de Mangueira, Santa Inês e Conceição, que o prazo para inscrição e transferência de título será encerrado no próximo dia 4 de maio. A reunião com a imprensa reunião, na manhã desta quarta-feira (20), realizada na sede do cartório eleitoral.

Na mesma ocasião, o cartório comunicou também que aos candidatos têm o mesmo prazo para regulamentação dos seus dados cadastrais, junto ao sistema, a exemplo de grau de escolaridade, profissão, estado civil, entre outros.
Durante a reunião foi explicado sobre os conteúdos vedados à publicações nos meios de comunicação, conforme determinação da justiça eleitoral.
 
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias