sexta-feira, 8 de abril de 2016

EXCLUSIVO: Tubulação para obras da adutora de Itaporanga começa a chegar em em Nova Olinda

Os primeiros lotes de tubos adquiridos pelo governo do estado para a construção da adutora de Itaporanga começou a chegar nesta quinta-feira (07/10) em Nova Olinda. A ação é o desdobramento imediato de uma força tarefa do deputado Jeová Campos, o ex-deputado Chico Lopes e do prefeito Audiberg Alves junto ao governador Ricardo Coutinho .


A obra está orçada em R$ 13 milhões, fruto da parceria entre o governador Ricardo e a presidente Dilma Rousseff, e terá como responsável a empresa Sahaliah Engenharia. A empresa terá o prazo de 150 dias para a conclusão do serviço e a expectativa é que a água, vinda de Nova Olinda, já chegue a Itaporanga no próximo mês de julho.

“É mais um investimento do governador para contemplar Itaporanga, o que prova o compromisso do governador com a cidade, quem tem atendido às solicitações que tenho encaminhado a ele. Reivindicamos essa obra e Ricardo, tão logo conseguiu aporte dos recursos com o governo federal, atendeu e socorrerá nosso povo nesse momento de profunda estiagem”, afirmou Audiberg Alves.




Central Vale Noticia
Fotos : Pedro Filho