quinta-feira, 14 de abril de 2016

Cantora pernambucana tem fotos publicadas em site de prostituição


Cantora pernambucana Carla Alves teve fotos publicadas em site europeu de prostituição (Foto: Reprodução/WhatsApp)Vocalista da banda Loira Marrenta, Carla Alves soube do episódio por um fã. Página descreve a artista como transexual que realiza programas na França.

A cantora pernambucana Carla Alves, de 25 anos, registrou uma queixa por difamação na Delegacia de Repressão ao Crime Cibernético, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife, nesta quarta-feira (13). Fotos da artista, que é vocalista da banda de brega Loira Marrenta, foram publicadas em um site europeu de prostituição, que descreve a cantora como transexual que oferece os serviços de garota de programa na França. 

Carla Alves descobriu a exposição na sexta-feira (8), através de um fã que mora em Paris e enviou uma mensagem em uma rede social avisando a cantora do ocorrido. “Eu achei um absurdo, mas infelizmente há muitas pessoas oportunistas no mundo. Nós, artistas, estamos vulneráveis a esse tipo de coisa, mas temos que correr atrás para casos como este não ficarem impunes”, contou a artista ao G1 pelo telefone.
O caso será investigado pela Delegacia de Olinda, município onde mora a vocalista. “Sou uma pessoa pública e o que levei anos para construir pode ser destruído em minutos. Espero que haja justiça e a pessoa que fez isso arque com as consequências do seu ato”, complementou a cantora.


Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com G1