quinta-feira, 28 de abril de 2016

Polícia consegue prender Quadrilha que supostamente vinha cometendo vários assaltos em Piancó e região, inclusive hoje pela manhã





A Polícia Militar da cidade de Piancó foi acionada nesta quinta-feira (28) por volta das 11:30h quando um pequeno comerciante havia sido assaltado, em plena luz do dia, na Rua Mascarenhas de Morais, já bem próximo a antiga sede da Secretaria de Educação. Agindo rápido e já com alguns suspeitos de um outro assalto ocorrido no último domingo a
PM não teve dúvidas: Foi no lugar certo e conseguiu apreender os supostos assaltantes e com eles uma gama de objetos (celulares, relógio, joias, dinheiro e uma arma). Todos foram levados à Delegacia de Polícia e foram ouvidos pelo delegado de plantão que, de imediato, tomou as decisões necessárias, levando-os a Cadeia local. As informações são desencontradas já que as polícias Militar e civil ainda estão em busca de mais comparsas e objetos, e sendo assim o caso da apuração inicial ainda não está concluído. As imagens dos supostos assaltantes foram recortadas, para evitar que se cometa algum erro com relação aos Direitos Humanos, já que não se tem a certeza de que todos os apreendidos são bandidos.
A população piancoense vem reclamando nos últimos anos de constantes assaltos na cidade e a PM tem agido com agilidade e sempre vem conseguindo, com a ajuda da Polícia Civil, desvendar alguns grupos que querem viver "imitando" os assaltos que ocorre nas grandes cidade.
Segundo um polícial, que não quis se identificar, "a maioria deles querem dinheiro pra drogas, comprar roupas de marca, celulares de nova geração e farrear todo fim de semana".
Logo que os fatos sejam oficializados pelo Delegado, postaremos matéria completa sobre o assunto.

(Imagens fornecida por um policial)