sábado, 16 de abril de 2016

Programa Café com Poesia, 24ª edição, sábado, 16 de abril de 2016; livros dos poetas J.Sousa e Jomaci Dantas são destaques

A vigésima quarta edição do Programa Café com Poesia, idealizado e apresentado pelos poetas José Nilton Leite (poeta da Macambira) e Hosmá Passos, deste sábado, 16 de abril de 2016, transmitido pela Rádio Comunitária Nativa FM de Piancó, das 7h às 8h, contou com a presença dos titulares, Açucena Hilário e Hosmá Passos.
A poetisa mirim Açucena Hilário declamou poemas autorais e poemas do livro "O mundo em frente e verso" do poeta Itaporanguense J.Sousa, como também mandou alô para seus familiares, amigos e ouvintes do programa.
O poeta Hosmá Passos declamou poemas autorais, das poetisas Francisca Araújo e Dulce Esteves de Pernambuco, da Poetisa Rafaelzinha, dos livros do poeta Jomaci Dantas, "100 repentes memoráveis" e "Poema Maria e outros Poemas", como também declamou uma estrofe do poeta João Paraibano.
O poeta José Leite que também integra a equipe do Café com Poesia participou através do telefone e declamou poemas autorias.
Estiveram presentes nos estúdios Rádio Nativa, os pais de Açucena Hilário, a senhora Acicleide Hilário e Netinho. Esteve também presente nos estúdios da Nativa, o Dr. Remigio Junior, que falou aos ouvintes do programa, parabenizou toda a equipe do Café com Poesia, relevou aos presentes e ouvintes que escreve poemas, declamou uma estrofe autoral e disse que é um ouvinte assíduo. 
O poeta José Nilton Leite, não esteve presente, mas justificou.

Fotos e texto por Hosmá Passos.