sábado, 9 de abril de 2016

Programa Café com Poesia, 23ª edição, sábado, 9 de abril de 2016; Piancó Filmes lançará o 1º DVD dia 21 de maio na Câmara Municipal de Piancó

A vigésima terceira edição do Programa Café com Poesia, idealizado e apresentado pelos poetas José Nilton Leite (poeta da Macambira) e Hosmá Passos, deste sábado, 9 de abril de 2016, transmitido pela Rádio Comunitária Nativa FM de Piancó, das 7h às 8h, contou com a presença dos titulares, José Nilton Leite, Zé Leite e Hosmá Passos.

Os poetas versaram e dialogaram sobre temas da atualidade. O poeta José Nilton Leite declamou poemas autorais e convidou a população de Piancó para prestigiar o lançamento do primeiro DVD do Grupo Evolução produzido pelo Piancó Filmes. O evento ocorrerá no Paço da Câmara Municipal de Piancó, no dia 21 de maio de 2016, a partir das 19h.
Os DVDs estarão à venda durante o evento de lançamento por R$ 3,00. Não perca a oportunidade de conhecer os trabalhos do Grupo Evolução e de corroborar para alavancar a cultura cinematográfica de nossa cidade. A entrada é uma contribuição simbólica de apenas R$ 2,00 que será transformada em melhoramento dos equipamentos de trabalho do grupo, como também em gastos com transportes e outros nas gravações de novos curtas.
O poeta Zé Leite versou sobre temas atuais e declamou novos poemas autorias, mandou alô para os familiares e amigos e agradeceu a todos pela audiência.
Hosmá Passos declamou poemas do livro 100 Repentes Memoráveis - Coletânea de versos dos melhores, repentistas do Brasil, do poeta Jomaci Dantas de Patos - PB.

Foto e texto por Hosmá Passos.