sábado, 23 de abril de 2016

Programa Café com Poesia, 25ª edição, sábado, 23 de abril de 2016; lançamento do 1º DVD de Curtas-Metragens do Piancó Filmes e Irmãos Rodrigues dia 28 de maio na AABB de Piancó

A vigésima quinta edição do Programa Café com Poesia, idealizado e apresentado pelos poetas José Nilton Leite (poeta da Macambira) e Hosmá Passos, deste sábado, 23 de abril de 2016, transmitido pela Rádio Comunitária Nativa FM de Piancó, das 7h às 8h, contou com a presença dos titulares, José Nilton Leite e Hosmá Passos. Participou da edição 25 do programa, o jovem Alex Fernandes do Grupo Evolução e do Piancó Filmes.
O poeta José Nilton Leite declamou poemas autorais e convidou todos os piancoenses para prestigiarem o lançamento do 1º DVD do Piancó Filmes, no dia 21 de maio, e para o Show dos Irmãos Rodrigues dia 28 de maio na AABB de Piancó.
Alex Fernandes declamou poemas do poeta José Nilton Leite, e em nome do Grupo Evolução, convidou os ativistas culturais e interessados de Piancó para prestigiarem o lançamento do 1º DVD de Curtas-Metragens do Grupo Evolução produzido pelo Piancó Filmes, que será lançado na Câmara de Vereadores de Piancó, no dia 21 de maio de 2016, a partir das 19h. Ele também falou um pouco sobre a importância da inclusão social das crianças, adolescentes e idosos em atividades culturais, principalmente no teatro, cinema e dança. 
O poeta Hosmá Passos declamou uma Glosa da poetisa Tamires Santos e agradeceu ao blogueiro Djaci Pereira de Tavares, no Povoado Jurema pela parceira firmada com o Café com Poesia. Djaci Pereira é o idealizador e editor do "Blog do Djaci Pereira". Toda a equipe do Café agradece a você amigo e parceiro cultural pelo apoio ao nosso projeto.

Foto e texto por Hosmá Passos.