terça-feira, 26 de abril de 2016

Solange Almeida e Xand, do Aviões do Forró, fazem pela primeira vez show em Santana dos Garrotes


Os cantores Solange Almeida e Xand, do Aviões do Forró, vão fazer pela primeira vez show na cidade de Santana dos Garrotes.

A apresentação acontecerá no dia 20 de julho.

O anúncio da atração foi feita pelo o empresário Allan Leite e Aldo Costa, nesta terça-feira, 19/04, em sua página do facebook.





Veja nota!

Bom dia pessoal ! Ontem foi um dia histórico pra o vale do Piancó, em especial a minha cidade Santana dos Garrotes !!
A muitos meses Aldo Costa e eu , vínhamos tentando trazer uma atração nacional pra semana da festa de Nossa Senhora Santana, e ontem, depois de muitas negociações, fechamos contrato com a maior banda de forró do mundo, Aviões do forró ! 
É isso mesmo minha gente, não é sonho, nossa cidade vai entrar pra o mapa das grandes festas da Paraíba. Esse dia vai ser lembrado por muitas gerações do vale.
Agora vamos unir forças e mostrar pra todos como se faz uma festa organizada e segura, vamos receber milhares de pessoas de outros municípios e estados, vamos fazer história minha terra querida!!
Em breve faremos o lançamento oficial junto com a A3 entretenimento!! E que venha o grande dia!

Dia 20/07/2016 o avião vai pousar em Santana! Guardem esta data!
Uma festa estruturada com direito a Camarotes, área Vip e Pista. Logo ...logo traremos mais informações. RESERVE JÁ O SEU!
 Com o anúncio de Aviões em Santana dos Garrotes, amigos dos jovens empresários, Allan Leite e Aldo Costa, não acreditaram, mas logo viram que a banda realmente vai se apresentar na cidade e usaram as redes sociais para compartilharem a grande festa que vai acontecer.