segunda-feira, 7 de março de 2016

Programa "A Voz da Cultura" da Rádio Boa Nova FM 87.9 Mhz de Itaporanga-PB; recebeu o poeta Hosmá Passos do Café com Poesia

O Programa "A Voz da Cultura" da Rádio Comunitária Boa Nova FM de Itaporanga - PB, idealizado e apresentado pelo Sargento Moisés, o "poeta do marmeleiro", recebeu na tarde desta segunda-feira, 7 de março de 2016, o poeta, ativista cultural e apresentador do Programa Café com Poesia da Rádio Comunitária Nativa FM de Piancó, Hosmá Passos.
O poeta Hosmá Passos presenteou o poeta Sargento Moisés com o livro "Entre Risos e Rimas - Poemas & Poemas" da poetisa Dulce Esteves de Pernambuco. No livro há uma Glosa do poeta Mario Serrano com mote do poeta Hosmá Passos que versa sobre o Café com Poesia.
Esteve presente também no programa Givanildo Aboiador de Monteiro - PB. 
Os poetas durante o programa dialogaram sobre a importância do poder público fomentar ações para integrar as crianças, jovens e adultos na arte, principalmente na música e na poesia. Eles defendem que o Emponderamento Social deve ocorrer para que se descubra os talentos das pessoas, dando a elas a chance de descobrir os seus talentos ocultos e adormecidos.
A Rádio Comunitária Boa Nova FM de Itaporanga - PB, é presidida por Ailton Pedro e Dona Kivia, pessoas inteligentes e assertivas que muito tem contribuído para o desenvolvimento cultural e de um modo geral de Itaporanga.

Texto e fotos por Hosmá Passos.