sexta-feira, 25 de março de 2016

Acusado de tentar matar agricultor é preso pela polícia civil, em Coremas


O crime ocorreu no sítio Pacatônio, zona rural daquele município. No local, o acusado ainda lesionou a esposa da vítima.
A polícia civil da cidade de Coremas prendeu, por volta das 14:30h, desta quinta-feira(24), Jardel Lima de Albuquerque. Ele está sendo acusado de tentar matar com uma faca, o agricultor Marcos Antônio Vieira. O crime ocorreu no sítio Pacatônio, zona rural daquele município. No local, o acusado ainda lesionou a esposa da vítima.


De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, logo após praticar o crime, o acusado fugiu para o sítio Campinada, mas foi surpreendido pelos policiais, quando se encontrava em um bar. Segundo o delegado, Jardel estava armado com a faca utilizada no crime.
Ao portal Vale do Piancó Notícias, o delegado também explicou que o Jardel se encontrava com uma jaqueta do exército, suja de sangue.
Ainda de acordo com informações do delegado regional, uma moto, utilizada pelo acusado para fugir do local do crime, foi apreendida. Ao fazer a consulta os policiais descobriram que se tratava de objeto de roubo.
Jardel foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Coremas, onde foi autuado pela delegada, Silvia Alencar, pelos crimes de Homicídio na forma tentada, Lesão Corporal, Adulteração, Embriaguez ao Volante e falta de Carteira Nacional de Habilitação.
Outra prisão
Na manhã desta quinta-feira(24), a polícia civil de Coremas prendeu José Nilton Batista Pordeus. Com ele, a polícia apreendeu uma moto XTZ 125, de cor branca. O veículo tem queixa de roubo no estado de São Paulo.

O acusado foi levado para a delegacia de polícia civil da cidade de Coremas, onde foi autuado pela delegada Silvia Alencar, por Receptação Culposa.

 
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias