quinta-feira, 3 de março de 2016

No Vale Tecladista Foi Vítima de Assalto a Mão Armada...



Dois indivíduos na tarde de ontem 02 de Março de 2016 por volta da 13:30 hs abordaram o tecladista J Cláudio e seu companheiro ambos da cidade de Piancó, próximo a cidade de Catingueira na extremidade que da acesso ao açude do cego, segundo as informações de uma das vítimas, os elementos estavam de cara limpa, um dele usava boné e estava com uma arma em punho (revolver) e seu parceiro usava camiseta vermelha.


Ainda de acordo com as informações da vítima, os dois elementos saíram do mato e ordenaram que parasse a moto e não olhassem para trás se não os matariam, em seguida J Cláudio e seu Carona foram levados para o matagal onde sofreram várias ameaças de morte.


Após a sessão de ameaças os elementos recolheram os pertence de uma das vítimas “J. Cláudio” Seu celular moto G1, documentos de sua moto HONDA CB 300 de cor preta Ano e modelo 2010 placa NQK 9960 Malta PB. Licenciada no nome de Tiago Nunes Merques e mais uma quantia de R$ 600,00 (Seiscentos Reais em Dinheiro).

De acordo com as informações da vítima, os elementos falaram que usariam a moto como ajuda para cometer um homicídio de um militar  e em seguida abandonariam no Bairro Bivar Olinto da referida cidade.


Após a prática do furto as informações da vítima apontam que os dois elementos fugiram com a moto e seus pertences rumo à cidade de Catingueira, nada mais a fazer o tecladista J.Cláudio procurou a delegacia de Polícia e prestou um BO do caso ocorrido.


DO PALESTINA ONLINE