sábado, 26 de março de 2016

Homem é atingido violentamente por veículo descontrolado e morre, em Itaporanga (PB); fotos

O atropelamento ocorreu, por volta das 19h20min, desta sexta-feira (25)
Francisco Domingos da Silva, mais conhecido como “Pantera”, morreu após ser atropelado por veículo modelo Corsa de cor verde (não identificado o condutor) quando ele se encontrava com sua moto estacionada no acostamento da Rodovia PB-372, na saída da cidade de Itaporanga, no sentido da cidade de São José de Caiana.
O atropelamento ocorreu, por volta das 19h20min, desta sexta-feira (25). O veículo passou por cima da moto, que ficou completamente destruída.
De acordo com as primeiras informações colhidas, o carro em alta velocidade surgiu e a atropelou a vítima sem possibilidade de defesa. Em seguida, o condutor, que não prestou socorro à vítima, evadiu-se do local. Pantera foi socorrido por uma viatura do Samu para o hospital local.
Logo após dar entrada no hospital, a vítima sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimada pelos médicos de plantão. No entanto, ela teve uma hemorragia na perna, não resistiu e veio a óbito.
A polícia foi acionada e saiu em diligências, na tentativa de localizar e prender o condutor do veículo, que tomou rumo ignorado.
Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não havia tido êxito.

Fonte Vale do Piancó Notícias com Hora do Vale