quinta-feira, 24 de março de 2016

Em Coremas, um é detido com grande quantidade de aves e outro preso por posse de arma e moto roubada


O proprietário da oficina, Júlio Cleciano Soares Santos, foi preso em flagrante, por posse ilegal de arma e receptação. Já Josimar foi detido por crime ambiental, em virtude da grande quantidade de aves encontrada na sua residência

A polícia civil da cidade de Coremas, sob a coordenação da delegada, Silvia Alencar, cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão na residência de Josimar Fialho da Silva. No local foram encontradas diversas aves silvestres. O cumprimento do mandado ocorreu, por volta das 13h, desta quarta-feira(23).

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, durante a revista na residência, um dos policiais percebeu, que Josimar teria feito um gesto, sinalizando para que o vizinho escondesse uma arma. De imediato, segundo o delegado, os policiais pediram permissão ao proprietário e entraram na sua oficina, onde foi encontrada uma espingarda calibre 28 com vários cartuchos.
Ainda de acordo com informações do delegado regional, uma moto 125, de cor vermelha, que estava no interior da oficina foi averiguada e depois da consulta, a polícia constatou que se tratava de produto de roubo.
O proprietário da oficina, Júlio Cleciano Soares Santos, foi preso em flagrante, por posse ilegal de arma e receptação. Já Josimar foi detido por crime ambiental, em virtude da grande quantidade de aves encontrada na sua residência. Os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia civil da cidade de Coremas, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias